Dr Clemente Jobim, 65, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Área útil30m²
Área total30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet / Stúdio à venda na Dr Clemente Jobim, 65, Jardim da Glória, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 195633
Apartamento á venda mobiliado com 30 m² no Jardim da Glória. Possui sala ( com armários planejados) com varanda envidraçada, cozinha e 1 banheiro.
O condomínio tem área de lazer com salão de festas, academia, churrasqueira, área gourmet, brinquedoteca, pet place, rooftop com chuveiros espreguiçadeiras, área lounge, coworking, sala de estudos no térreo, portaria 24 horas, totalmente acessível a deficientes físicos.
A localização é ótima ,numa travessa da Rua Coronel Diogo próximo próximo a diversos pontos comercias e Av Ricardo Jafet.
Não perca a oportunidade, agende a sua visita!!!
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Jardim da Glória, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim da Glória e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
70 mShell Select
450 mPão de Açúcar
610 m
Transporte
Esta kitnet / stúdio no Jardim da Glória tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Coronel Diogo,1401
80 mRua Vasconcelos Drumond, 628
110 mAvenida Ricardo Jafet, 690
180 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim da Glória, com farmácias sempre por perto.
Droga Porto
80 mDroga Raia
710 mDrogasil
850 m
