Rua Alberto Day, 135, Jardim Aurélia, São Paulo/SP
Área útil22m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Studio com 1 dormitório à venda, 22 m² por r$ 409.000,00 - jardim aurélia - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: ST5542
EXCELENTE STUDIO PARA VENDA!!
Dispõe de:
22m² de área
1 Dormitório
1 suíte
1 Banheiro
Diferenciais: Piscina, Academia, Salão de festas, Lavanderia no prédio, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h
A localização é privilegiada, com fácil acesso a importantes pontos da cidade. Nas proximidades, encontram-se as estações de metrô Santos - Imigrantes e Chácara Klabin, facilitando o deslocamento pela cidade. Para os estudantes, a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - Campus Ipiranga está a uma curta distância, oferecendo conveniência para quem estuda ou trabalha na região. Este Studio no Jardim Aurélia é uma escolha inteligente para quem busca um imóvel bem localizado, com boas instalações e comodidades modernas.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
