- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Dona Leopoldina, 286, Ipiranga, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SF87540
Ipiranga, na Rua Dona Leopoldina, próximo às estações Alto do Ipiranga e Sacomã, Terminal Sacomã e com fácil acesso à Av. Nazaré e ao Aquário de São Paulo. Região estratégica da Zona Sul com comércio variado, serviços e mobilidade facilitada.
Studio com 19m², 1 dormitório e cozinha americana, planta compacta e inteligente ideal para quem busca praticidade no dia a dia ou investimento com alta liquidez no Ipiranga São Paulo.
O Residencial Haus Mitre Platô Ipiranga oferece portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca e lavanderia no prédio, reunindo conforto, segurança e lazer em um só endereço.
Excelente opção para morar ou investir na Zona Sul, em empreendimento moderno e bem localizado, com forte demanda por studios próximos ao metrô.
Codigo: 61331
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
