Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 710/mês

IPTU

Não informado

Kitnet / Stúdio à venda na Rua Avanhandava, --, Consolação, São Paulo

  • Area útil  31m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893619002

Descubra o conforto e a praticidade deste studio ou kitchenette mobiliado, com 31 metros quadrados de espaço interno bem aproveitado. Este imóvel oferece um quarto acolhedor, ideal para quem busca um ambiente prático e funcional. Além disso, o condomínio conta com uma churrasqueira para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.

Localizado em uma região privilegiada, o imóvel está cercado de facilidades e serviços. A apenas alguns minutos de distância, você encontrará a Estação de Metrô Anhangabaú, proporcionando fácil acesso ao transporte público e conectando você aos principais pontos da cidade. O Terminal Bandeira também está nas proximidades, oferecendo diversas opções de linhas de ônibus para se locomover com praticidade.

Se você é estudante ou deseja continuar seus estudos, não se preocupe! A renomada PUC SP - Campus Consolação está bem próxima, facilitando sua rotina acadêmica e permitindo um fácil acesso às aulas. Este imóvel é uma excelente opção tanto para quem está começando uma vida independente quanto para quem deseja uma base urbana confortável e bem localizada.

Não perca a chance de morar em um espaço que combina modernidade, conforto e uma localização estratégica. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade