- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Studio com 1 dormitório à venda, 25 m² por R$ 1.039.000,00 - Cerqueira César - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: ST5255
Studio dispõe de:
25 m² de área útil
1 Dormitório
1 Banheiro
O que tem no condominio:
Academia, Salão de festas, Lavanderia no prédio, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Salão de jogos, Elevador, Portaria 24h
A localização é um dos grandes destaques, com proximidades que incluem a estação Consolação e a estação Paulista, facilitando o acesso ao transporte público. Além disso, o hospital Incor está nas redondezas, proporcionando segurança em casos de necessidade médica. Para estudantes, a proximidades com a faculdade Damásio é um grande atrativo. Esta kitnet é perfeita para quem busca morar em uma área bem servida de transporte, saúde e educação, com todas as comodidades necessárias para uma vida prática e confortável.
É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
