- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Studio com 1 dormitório à venda, 22 m² por R$ 314.000,00 - Centro - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: ST4972
condomínio Setin Downtown São Luis!
Studio dispõe de:
22m² de área útil
1 Dormitório
1 Banheiro
Varanda
Área de lazer: Piscina, Academia, Salão de festas, Lavanderia no prédio, Rampas de acesso, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h
Localizada em uma região privilegiada, a kitnet está próxima de diversas facilidades, como as estações de metrô Anhangabaú e República, garantindo fácil acesso ao transporte público. Para momentos de lazer, há várias opções de parques nas proximidades, como a Praça Paulo Kobayashi, a Praça Roosevelt e o Largo do Arouche. Esta é uma oportunidade única para quem busca um imóvel funcional em uma localização estratégica.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25-158 J
