Rua Artur Prado, 489, Bela Vista, São Paulo/SP
Área útil26m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Studio para venda em bela vista com 1 quarto, sendo 1 suíte, 26m²
Descrição
Última atualização: | Ref: vereda-imoveis#MV8RN
vereda-imoveis#MV8RN - Studio moderno, compacto e com localização privilegiada: este studio de 26m² no 10º andar do Mobi One Paulista é perfeito para quem valoriza praticidade, mobilidade e conforto. Totalmente mobiliado, o imóvel foi planejado para oferecer funcionalidade em cada detalhe. A cozinha é integrada e equipada com cooktop, forno de micro ondas, geladeira e armários sob medida. O dormitorio conta com bancada, TV, sofá, cama de casal e ar condicionado. O ambiente conta com piso laminado, água quente, interfone e uma suíte com banheiro completo e bem distribuído.
Ideal para quem vive sozinho, casais ou investidores em busca de renda com locação, este studio une conveniência e estilo de vida urbano. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e serviços: solarium, academia equipada, espaço coworking, bar, lavanderia coletiva, churrasqueira e espaço gourmet. As áreas comuns foram projetadas para atender às necessidades do cotidiano com conforto e praticidade, inclusive com elevadores e portaria.
E o grande diferencial está na localização: proximo da Avenida Paulista, o Mobi One Paulista está cercado por restaurantes, cafés, lojas, farmácias, mercados e estações de metrô, permitindo que você resolva tudo a pé. Seja para morar ou investir, esta é uma oportunidade única de estar no coração de São Paulo com qualidade de vida e tudo ao seu alcance.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio na Bela Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.