Rua Genebra, 197, Bela Vista, São Paulo/SP
Área útil33m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Genebra, 197, Bela Vista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 893414144
Localizado no cobiçado bairro da Bela Vista, este imóvel é ideal para quem busca conforto e uma vida prática na cidade. Trata-se de um aconchegante studio ou kitchenette, totalmente mobiliado, pronto para oferecer comodidades que atendem a diferentes estilos de vida. Com 1 quarto bem distribuído, este espaço é perfeito para quem procura conforto sem abrir mão de funcionalidades.
O condomínio se destaca por suas instalações de lazer de alto nível, incluindo piscina e academia, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar. Além disso, o espaço permite a presença de animais de estimação, tornando-o ideal para quem possui amigos de quatro patas. Essa característica é um diferencial importante que agrega ainda mais valor ao imóvel.
Seja para quem busca alugar um espaço pronto para morar ou para quem deseja investir em um imóvel funcional e bem localizado, este studio oferece tudo isso e muito mais, com foco em uma experiência prática e confortável. Aproveite a oportunidade de viver em uma das melhores áreas da capital!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio na Bela Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta kitnet / stúdio na Bela Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Maria Paula, 53
80 mRua Sto. Amaro, 342
120 mRua Maria Paula, 54
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Bela Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minimercado Extra
110 mAmericanas Express
180 mQualimart Alimentos
220 m
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maria Paula Bar e Restaurante
140 mKins Bar
170 mHōmu
290 m
