Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Apartamento de 1 dormitório a venda no Alto da Boa Vista
Avenida Vereador José Diniz, 341, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Area útil 25m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FMS393374
Procura um espaço moderno, prático e cheio de estilo para chamar de seu? Este lindo STUDIO é a opção ideal para você!
Com 1 quarto, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro e 25,00 m2 de área, este imóvel possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. O design contemporâneo e os acabamentos de alta qualidade garantem um ambiente sofisticado e aconchegante, perfeito para relaxar e receber amigos e familiares.
Além disso, a localização é privilegiada, em um bairro tranquilo e com fácil acesso a serviços, comércio e transporte público. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, sem abrir mão da comodidade e segurança.
Não perca a oportunidade de adquirir este STUDIO incrível e começar uma nova fase da sua vida com muito estilo e conforto. Agende já uma visita e apaixone-se por este espaço único!