Av. Mal. Floriano Peixoto, 241, Gonzaga, Santos/SP
Área total31m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet / Stúdio à venda na Av. Mal. Floriano Peixoto, 241, Gonzaga, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 171069
Apresentamos este moderno studio de 31m², localizado no Edifício Stay Helbor Santos, na quadra da praia do Gonzaga. Todo mobiliado e pronto para morar ou investir, é perfeito para quem busca conforto, praticidade e excelente rentabilidade com locações de temporada pela BookSantos.
Características do imóvel:Studio de 31m² 1 banheiro Varanda com vista mar livre 100% mobiliado e equipado Sem vaga de garagem
Infraestrutura completa do condomínio: Academia com vista mar Piscina com vista mar Sauna Restaurante Mini mercado Co-working e sala de reunião Recepção 24h Estacionamento com serviço de vallet Lobby elegante
Localização privilegiada — na quadra da praia do Gonzaga, próximo a restaurantes, padarias, transporte e todo o comércio local. Um dos endereços mais valorizados e seguros de Santos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Gonzaga, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Gonzaga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Barbalho
100 mJardins da orla de Santos
220 mQuiosques Canal 2
330 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Gonzaga e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
170 mLojas Americanas
840 mAssaí Atacadista
1.2 km
Farmácias
Viva com comodidade no Gonzaga, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
330 mDrogaria São Paulo
670 mPoupa Farma
850 m
