Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 280.000/mês |
IPTU | Não informado |
Kitnet à Venda na Pitangueiras no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá
Rua Mário Ribeiro, 972, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 35m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: KN0040
Kitnet à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e a 1 quadra do mar, imóvel confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 1 dormitório;
* Sala;
* Cozinha estilo americana;
* Banheiro social;
DETALHES:
* Acabamento em porcelanato;
* Ventilador de teto no dormitório.
CONDOMINIO
Prédio com acabamento em partilhado, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 1 quadra da praia. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J