- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet com 1 dormitório à venda, 300 m² por R$ 440.000,00 - Cidade Satélite Íris - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: KN0117
CONJUNTO DE KITNET E EDÍCULA À VENDA NO SATÉLITE ÍRIS EM CAMPINAS. ESTUDA PERMUTA.
Terreno com área total de 600m², dividido em duas partes de 300m² cada. Em uma das partes estão construídas as Kitnets, são 8 casas, com 2 cômodos cada, sendo 1 banheiro, mais um cômodo com pia e espaço individual para serviços com tanque. Na outra parte do terreno, está construída uma edícula. As entradas para as duas construções, são individuais.
ESTUDA PERMUTA. Entre em contato para maiores informações.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
