Rua Padre Vieira, 848, Centro, Campinas/SP
Área útil47m²
Área total58m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Padre Vieira, 848, Centro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: KI026099
Apartamento á venda no Centro de Campinas/SP.
Com 47m2 no Ed Santa Fé, o imovel possui uma sala ampla e diferenciada com divisão em DRYWALL criando uma estação de trabalho (home office) + armário embutido. Dormitório com armário de 3 portas e ar condicionado. Banheiro também com armário. Roupeiro no hall entre quarto e banheiro. Cozinha com área de serviço separada de ótimo tamanho.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 05/10/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Centro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Centro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Life Gym
80 mMax Fitness
310 m40+
440 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ponto Um
150 mCity tortas
180 mLig Lig
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
160 mMercadinho Campineiro
400 mHully Gully(Disqueria)
440 m