- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio à venda na Avenida Presidente Kennedy, 906, Kobrasol, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 27164
Kitnet em Kobrasol, São José com 27,41m² de área privativa e móveis planejados inclusos. O imóvel possui ambiente integrado otimizado, banheiro completo e ar condicionado instalado. Em ótimo estado de conservação, a propriedade oferece sol da manhã e acabamentos bem preservados desde sua construção em 1993.
O condomínio oferece ambiente seguro e bem localizado no coração de Kobrasol. A kitnet financiável representa excelente oportunidade para investimento ou moradia.
Localizada em Kobrasol, São José, a propriedade está próxima a escolas públicas e particulares, além de comércio diversificado da região. O financiamento bancário aceito facilita a aquisição nesta área valorizada e com excelente infraestrutura urbana consolidada.
