Rua Da Amizade, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Área útil22m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Studio com 1 dormitório à venda, 22 m² por r$ 307.099,02 - cachoeira do bom jesus - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0025
RESIDENCIAL VILLA AMIZADE
Localizado á 80m da Praia de Cachoeira do Bom Jesus: um dos cartões-postais do Norte da Ilha
Projeto otimizado para alta ocupação: ambientes funcionais e instagramáveis que atraem turistas
Tipologias versáteis: Studios (com e sem terraço), Studios, Estúdios Duplex e Estúdios Cobertura..
Alta valorização imobiliária: Florianópolis é um dos mercados mais promissores do país
Praticidade para hóspedes: próximo a supermercados, farmácias, restaurantes e pontos turísticos
Estrutura Exclusiva para Conforto e Rentabilidade
Piscina com borda infinita
Deck com ducha
Varanda gourmet
Cozinha externa e vending machine
Bicicletário e lavanderia
Salão de festas e sala de reuniões
Praça da praia com espaço para chimarrão
Informações técnicas sobre o empreendimento VILLA AMIZADE SPE LTDA: trata-se de um empreendimento habitacional constituído e realizado na modalidade - Sociedade de Propósito Específico -SPE, nos termos definidos pela Lei n. 5.674/41;
Tem como nome empresarial VILLA AMIZADE SPE LTDA, inscrito no CNPJ º 59.708.752/0001-54, Registro na Junta Comercial 81, como responsável pela administração BOYTAC EMPREENDIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 30.740.890/0001-39
O prazo estimado para entrega é de primeiro semestre 2029.
A adesão ao empreendimento implica na admissão prévia como associado do empreendimento e, portanto, corresponsável por ele.
As características, o valor de investimento e as formas de operacionalização do empreendimento anunciado são definidos por deliberação em assembleia, de seus sócios e podem estar sujeitos à revisão periódica, conforme as características que lhe são intrínsecas, dentre as quais aquelas decorrentes da modalidade do negócio.
Inexiste indenizações por atraso na entrega da obra ou qualquer outro fato.
**Os valores anunciados estão sujeitos à alteração e devem ser confirmados com o proprietário.**