Venda

R$ 379.000

Condomínio

R$ 347/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Studio mobiliado à poucos passos do mar em Torres RS

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3328

Para você que procura um espaço aconchegante, prontinho para veranear aqui em Torres, pertinho do mar e próximo as comodidades do centro!

Apartamento estilo studio com 30,91 m² privativos, 01 dormitório integrado, sala de estar com mesa de jantar cozinha, banheiro social e sacada aberta, frente leste, com vista parcial para o mar.

O Caeté fica apenas uma quadra do mar e dos quiosques da Praia Grande, junto as comodidades do Centro.

Área privativa

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade