Venda

R$ 85.000

Condomínio

R$ 370/mês

IPTU

Não informado

KITINETE Centro São Leopoldo

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V3485

Este excelente apartamento tipo JK, localizado no centro de São Leopoldo, é uma ótima oportunidade para investidores que buscam rentabilidade e praticidade. Com uma pintura recente e bem conservado, o imóvel está pronto para ocupação imediata, sem a necessidade de reformas. A localização central oferece fácil acesso a comércios, serviços, transporte público e tudo o que você precisa no dia a dia, tornando o apartamento atrativo tanto para locação quanto para valorização futura. Com um bom potencial de valorização, o imóvel se destaca por sua praticidade e pela proximidade com as principais vias da cidade, além de estar próximo a centros comerciais, escolas e opções de lazer. Ideal para quem busca uma opção de investimento segura e com grande demanda no mercado local. Não perca a chance de adquirir este imóvel com excelente preço e potencial de retorno!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade