Rua Carlos Von Koseritz, 399, São João, Porto Alegre/RS
Área útil27m²
Área total42m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda no bairro são joão com 27 m² e 1 quarto/dormitório.
Descrição
Última atualização: | Ref: 36009107-CS
Apartamento para venda no bairro São João, Porto Alegre.
Este apartamento possui 27,92 m² de área útil e é caracterizado por um living amplo e arejado, que recebe o sol da tarde. A cozinha está equipada com armários e pia, além de ter área de serviço separada. O prédio conta com elevador, proporcionando mais comodidade aos moradores. O imóvel foi alugado, sendo uma oportunidade ideal para investidores, com aluguel de R$ 800,00 mais taxas e outra unidade disponível por R$ 900,00.
O Bairro São João está muito próximo dos bairros Higienópolis, São Geraldo e Floresta, além de Auxiliadora e Moinhos de Vento. É um bairro residencial, com boa arborização e infraestrutura completa, oferecendo comércio e serviços variados como mercados, padarias e academias. Para lazer, a Sogipa, Sociedade de Ginástica de Porto Alegre, é uma opção no local.
Sobre a região:
São João é uma região bem servida em Porto Alegre, com acesso a importantes avenidas e opções de comércio locais, garantindo praticidade e conforto aos seus moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no São João, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta kitnet / stúdio no São João tem fácil acesso ao transporte público.
Sogipa
130 mCIEE
420 mEstação 3ª Perimetral / Benjamin
430 m
Farmácias
Viva com comodidade no São João, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Super Econômica
260 mPanvel
740 mDroga Raia
970 m
Restaurantes
No São João, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Deck Dezoito Meia Sete
300 mO Barão
320 mBar do Tênis
340 m
