Rua Gomes Jardim, 1070, Santana, Porto Alegre/RS
Área útil31m²
Área total42m²
Banheiros1
Garagens--
Kitnet/conjugado à venda no bairro santana com 31 m² e 0 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 9114-PJ
Kitnet/Conjugado para venda no bairro Santana, Porto Alegre.
Esta kitnet desocupada é uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e conforto. Localizada na Rua Gomes Jardim, 1070, a unidade conta com 31 m² de área útil e dispõe de 1 banheiro, pátio, interfone e acessibilidade para PCD. Ideal para solteiros, casais ou investidores, este imóvel versátil é perfeito tanto para morar quanto para alugar, devido à sua localização privilegiada.
A região oferece fácil acesso a comércios locais e transporte público, o que contribui para uma rotina prática e conveniente. Aproveite a chance de garantir um imóvel funcional em uma das cidades mais encantadoras do Brasil. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra esta oportunidade imperdível em Porto Alegre, RS!
Agende sua visita e faça deste imóvel o seu próximo lar ou um excelente investimento! Entre em contato para mais informações.
Sobre a região:
O bairro Santana, em Porto Alegre, é conhecido pela sua infraestrutura completa, com opções de comércio, serviços, escolas e transporte, proporcionando qualidade de vida aos seus moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Santana, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta kitnet / stúdio no Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Jayme Telles
190 mSanto Antônio
300 mAzenha
680 m
Escolas
Morar no Santana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Apeles Porto Alegre
240 mColégio La Salle Santo Antônio
340 mLudoteca Pulo do Gato
370 m
Parques e áreas verdes
Morar no Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jayme Telles
280 mPraça Arthur Ferreira Filho
450 mPraça Henrique Halpern
660 m
