Venda

R$ 364.161

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Studio 1d no bairro MENINO DEUS em PORTO ALEGRE

  • Area útil/total  35m² / 52m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MD12264

Studio super moderno com 35,98m² privativos bem localizado no bairro Menino Deus em edifico com fachada moderna. o prédio contempla 4 praças em andares diferentes, com os serviços essenciais de um condomínio, alem de um moderno bicicletário e lavanderia coletiva. A fachada do edifício é ventilada; terá jardins verticais com irrigação automática, pisos elevados nas praças e sacadas, aquecimento d'agua central solar, fechaduras com senhas entre outros atributos.

Área privativa

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade