Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Studio, novo, desocupado, localizado no Bairro Cidade Baixa

  • Area útil/total  33m² / 60m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 83549-VR

Compre apartamento Studio, desocupado, localizado no Bairro Cidade Baixa, bem arejado, banheiro e cozinha. Condomínio com espaço coworking, salão de festas, espaço gourmet, deck externo, lavanderia compartilhada. Pronto para morar. Imóvel com localização privilegiada, com bares, restaurantes, 5 minutos da Redenção. Agende sua visita com um de nossos Consultores Imobiliários!

Área privativa

  • Elevador(es)

Área comum

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade