- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imóvel em excelente localização no Centro de Porto Alegre, sendo uma opção ideal de moradia ou para investimento. Um novo conceito de viver.
Descrição
Última atualização: | Ref: 197-PL
Imóvel em excelente localização no Centro de Porto Alegre, sendo uma opção ideal de moradia ou para investimento. Um novo conceito de viver. Diversos espaços compartilhados, como co-working, meet and eat, solarium, rooftop, fitness e espaço cinema. Unidade com cozinha compartilhada.
Com sua localização no Centro Histórico de Porto Alegre, uma das ruas mais charmosas e antigas de Porto Alegre, próximo a Santa Casa, UFRGS Catedral, Palácio Piratini e Assembleia Legislativa do Estado.
Prédio possui duas torres conectadas pelo andar térreo, cada torre possuindo 4 apartamentos por andar em 8 pavimentos.
Venha conhecer!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
