- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento studio à venda no Centro Histórico com 36 m² e 1 dormitório/quarto.
Descrição
Última atualização: | Ref: 197-PL
Apartamento studio para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Este imóvel, situado na Rua Duque de Caxias, 1705, possui uma área total de 36 m² e inclui 1 quarto e 1 suíte, além de 1 banheiro. A unidade tem acesso a uma cozinha compartilhada e oferece uma proposta inovadora de moradia, ideal tanto para quem busca residência quanto para investimento. O empreendimento conta com diversas áreas comuns, que incluem co-working, meet and eat, solarium, rooftop, fitness e espaço cinema. Os apartamentos estão dispostos em um prédio de duas torres, cada uma com 4 unidades por andar, distribuídas em 8 pavimentos.
Com localização estratégica, este imóvel fica próximo a pontos importantes como a Santa Casa, UFRGS, Catedral, Palácio Piratini e a Assembleia Legislativa do Estado.
Sobre a região:
O Centro Histórico de Porto Alegre é conhecido por sua rica história e infraestrutura diversificada, com acesso a comércio, serviços e opções de transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
