Venda

R$ 170.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

STUDIO MOBILIADO EM FLAT A POUCOS METROS DA ORLA DO GUAÍBA

  • Area útil/total  27m² / 43m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 467-LA

Studio mobiliado de 28m², ampla peça com dormitório e estar, cozinha separada e banheiro. Ótimo prédio com zeladoria, salão de festas e piscina no terraço, também possui serviços de camareira e lavanderia. Excelente para airbnb.

Localizado próximo a Orla do Guaíba e Cais Embarcadero, próximo a mercados, padarias, cafés, farmácias, escolas e junto a transporte coletivo.

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade