- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio à venda na Avenida João Pessoa, 75, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74160700
Apresentamos um apartamento tipo JK em excelente localização, em frente à UFRGS, ideal para quem busca praticidade, conforto e um ponto estratégico na cidade. O imóvel conta com 1 dormitório, cozinha, webspace, banheiro e living, oferecendo um espaço funcional e bem distribuído, perfeito para moradia ou investimento.
O apartamento é bem iluminado e arejado, proporcionando sensação de conforto e bem-estar. Situado na Av. João Pessoa, está próximo a importantes instituições de saúde, como o Hospital Nora Teixeira e a Santa Casa, além de estar a poucos passos do campus principal da UFRGS, tornando-se uma excelente opção para estudantes, professores ou profissionais da região.
Localizado em andar alto, de fundos, o imóvel garante silêncio, privacidade e excelente ventilação, em um condomínio tradicional e seguro, com portaria 24 horas e baixo valor condominial. A posição estratégica permite fácil deslocamento não apenas para a UFRGS, mas também para outras universidades da capital e da região metropolitana, garantindo praticidade no dia a dia.
Este JK representa uma oportunidade imperdível para quem busca morar ou investir em Porto Alegre, seja para aluguel, moradia própria ou como primeira aquisição. O imóvel aceita FGTS e financiamento, tornando a compra ainda mais acessível e conveniente.
Agende sua visita com seu corretor de confiança e venha conhecer de perto esta excelente oportunidade, aproveitando todo o potencial que este apartamento oferece em termos de localização, conforto e valorização.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
