Venda

R$ 105.000

Condomínio

R$ 365/mês

IPTU

Não informado

Kitnet 1 dormitórios à venda Centro Histórico Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  18m² / 23m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 23166-MF

Ótima oportunidade para adquirir um apartamento montado e equipado( ficam móveis e eletrodomésticos) no Centro Histórico de Porto Alegre. Este apartamento JK no Palácio Itália possui 18,61m² de área privativa e 23,67m² de área total. Localizado na Avenida Senador Salgado Filho, próximo a comércios, restaurantes e transporte público. O imóvel está em bom estado de conservação e conta com 1 quarto, 1 banheiro social e infraestrutura completa com elevador, portaria 24 horas e zelador. Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade