- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Studio à Venda na Azenha - 25m² com 1 Dormitório/Quartos Disponível!
Descrição
Última atualização: | Ref: 14023-MT
Apartamento studio para venda no bairro Azenha, Porto Alegre.
Este apartamento studio mobiliado, localizado na Avenida da Azenha, 1508, possui uma área útil de 25 metros quadrados. O imóvel conta com 1 quarto e 1 banheiro, ideal para quem busca um espaço funcional. A cozinha é equipada com geladeira e armários, proporcionando praticidade no dia a dia. O apartamento está totalmente mobiliado, incluindo cama, móveis planejados e máquina de lavar, pronto para morar.
Azenha é um bairro tradicional de Porto Alegre, conhecido por sua localização estratégica e forte comércio. Situado próximo ao Centro, ele combina a praticidade de serviços variados com uma atmosfera histórica. O bairro abriga mercados, lojas, escolas e hospitais, além de contar com importantes vias de acesso, como a Avenida Azenha. Com um perfil dinâmico, a região atrai tanto moradores quanto empreendedores, sendo uma opção prática para quem busca conveniência e mobilidade na capital gaúcha.
Sobre a região:
A infraestrutura local em Azenha, Porto Alegre, é composta por diversos comércios, serviços essenciais e boas linhas de transporte público, facilitando a locomoção e o dia a dia dos moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
