Rua Prudente De Morais, --, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil39m²
Área total39m²
Banheiros--
Garagens--
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Prudente de Morais, --, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 93463
Excelente oportunidade em Ipanema! Studio de 39,18m², unidade de repasse no Ipa Studios Design, novo residencial da construtora SIG, localizado no coração de uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul do Rio.
O empreendimento é um moderno retrofit do antigo Hotel Everest, combinando sofisticação, localização privilegiada e potencial de valorização, ideal tanto para moradia quanto para investimento.
A poucos metros da praia, o condomínio oferece lazer completo, segurança 24h e serviços exclusivos, incluindo opções pay-per-use que garantem mais comodidade e praticidade no dia a dia.
Com projeto inovador e infraestrutura de alto padrão, o Ipa Studios Design representa o novo estilo de viver em Ipanema — urbano, inteligente e conectado com o que há de melhor no bairro.