Rua Marquês De São Vicente, --, Gávea, Rio de Janeiro/RJ
Área útil39m²
Área total39m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Studio à venda na gávea, 1 quarto, lançamento parque sustentável
Descrição
Última atualização: | Ref: 58367
Privilégio Imóveis Vende: Studio à venda no Lançamento Parque Sustentável Gávea, localizado em uma das vias mais importantes do bairro, na Rua Marquês de São Vicente, próximo à PUC-Rio, ao Instituto Moreira Salles e a uma excelente infraestrutura de comércio, serviços e lazer. A localização estratégica oferece fácil acesso aos bairros vizinhos e a diversas regiões da cidade, seja de carro ou transporte público.
O empreendimento traz apartamentos modernos e planejados, com dimensões otimizadas que variam de 37 m² a 179 m², distribuídos de forma inteligente para oferecer conforto, praticidade e elegância. Os imóveis possuem ambientes bem iluminados naturalmente, acabamentos de alto padrão e opções de 1 a 3 quartos, sala, escritório e sacadas ou janelas que proporcionam vista privilegiada das belezas naturais da região.
O Parque Sustentável Gávea combina modernidade, sustentabilidade e qualidade de vida, tornando este lançamento uma oportunidade única para quem busca morar bem em um dos bairros mais valorizados do Rio de Janeiro.
Agende sua visita ao stand e venha conhecer de perto todas as facilidades e diferenciais deste empreendimento exclusivo.