Rua Raimundo Correia, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Raimundo Correia, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCKI10551
Excelente kitnet/conjugado de padrão semi-luxo!
Localizado em posição privilegiada de frente, este imóvel possui fachada em argamassa e vista para a rua, proporcionando uma experiência única aos moradores. Com 40m² de área, oferece um dormitório amplo e aconchegante, perfeito para quem busca conforto e praticidade. A posição favorecida garante ainda o agradável sol da manhã, resultando em um ambiente iluminado e acolhedor.
O condomínio dispõe de infraestrutura básica para maior segurança e comodidade, incluindo interfone e circuito interno de TV.
Localização Privilegiada: Apenas a alguns minutos da Praia de Copacabana, este imóvel oferece acesso rápido a escolas, farmácias, bancos, restaurantes, pontos de ônibus, metrô e todos os serviços essenciais que você possa precisar. Aproveite o melhor do Rio de Janeiro sem abrir mão da tranquilidade de um bairro residencial.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para