Rua Souza Lima, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil28m²
Área total28m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Souza Lima, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RPKI10034
Conjugado reformado em Copacabana Vista para o mar
Este conjugado reformado em Copacabana oferece conforto, praticidade e uma vista deslumbrante para o mar. Com layout aberto, o ambiente integra área de estar e dormir, aproveitando cada metro quadrado de forma eficiente. Grandes janelas panorâmicas proporcionam uma visão privilegiada da orla.
O imóvel conta com acabamentos de alta qualidade, cozinha americana compacta e armários planejados, garantindo organização e funcionalidade. O banheiro possui chuveiro de qualidade e revestimentos modernos.
Localização privilegiada: a poucos passos da praia, de restaurantes e do comércio local, em um ambiente tranquilo e aconchegante. Ideal para quem busca praticidade e um refúgio de luxo em uma das regiões mais cobiçadas do Rio de Janeiro.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Co
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
