Venda

R$ 490.000

Condomínio

R$ 503/mês

IPTU

Não informado

Kitnet / Stúdio à venda na Rua Hilário de Gouveia, Copacabana, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  22m² / 22m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BO0CO49520

Magnífico apartamento em Copacabana! Rua transversal, tranquila. Ideal para aluguel por temporada, 2 quadras do posto 3, 200m do metro da Siqueira Campos. Prédio pequeno com porteiro e elevador, 4 apartamentos por andar, fundos, silencioso, claro, arejado, todo reformado e planejado, banheiro social amplo,com ventilação direta, cabe máquina de lavar, cozinha planejada Documentação cristalina. Visite!!*O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio, conforme orientação do proprietário. 278da

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade