Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 530/mês

IPTU

Não informado

Kitnet / Stúdio à venda na Rua Guilherme Marconi, Centro, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  28m² / 28m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LAKI10515

CONJUGADO COM VARANDA BEM DIVIDIDO
Excelente apto com divisão entre as áreas de sala e quarto, varanda fechada, cozinha espaçosa e banheiro. Armários e prateleiras embutidos e excelente área de lavanderia na varanda. Fundos, vista interna e privativa, com excelente iluminação natural e circulaçao de ar.
Prédio em excelente ponto da rua, junto à pracinha e aos acessos para Santa Tereza. Próximo aos pontos turísticos da Lapa, Santa Tereza e Centro da Cidade, com farta oferta de transporte e comércio (restaurantes, hoteis, supermercados, escolas, universidades, petshops, academias, etc.). Excelente para quem quer investir, trabalha ou estuda no Centro da Cidade. - Atual.30-05-25

Área privativa

  • Varanda

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade