Venda

R$ 245.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Conjugado à venda no Catete!

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 67763

Conjugado à venda no Catete! Ótima opção para investimento! Imóvel de fundos, silencioso e com vista verde, divisória em saleta/quarto. Banheiro com espaço para máquina de lavar. Prédio com portaria 24h, bicicletário, play e salão de festas. Fácil acesso ao metrô e comércios. Agende sua visita pelo Whatsapp 21 . O valor do anúncio poderá sofrer alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Cozinha

  • Elevador(es)

Área comum

  • Portaria

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade