Venda

R$ 252.350

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Studio - 29m² - próximo a praça osório

  • Area útil/total  18m² / 30m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ST012

Visualize-se vivendo em um lugar onde cada espaço foi projetado para oferecer conforto, praticidade e bem-estar. Esse empreendimento exclusivo, no coração de São Francisco, é o cenário ideal para viver momentos únicos com estilo. Com área total de 29,73 m, este empreendimento oferece:
Cozinha integrada
1 Banheiro
Kits de personalização para receber o apartamento mobiliado, equipado e pronto para morar ou alugar.

O empreendimento conta com:
Espaços multiuso/convivência
Internet dedicada
Espaço gourmet
Lavanderia por app
Cachorrodromo
Bicicletas compartilhadas
Bicicletário
Ferramentaria
Mercado coletivo
Lavanderia coletiva
Empréstimo de ferramentas
Conveniências
Recebimento de encomendas a distância
Hall
Espaço encomenda

Localização privilegiada em São Francisco, próximo a:
Largo da Ordem - A 7 min de carro
Praça Osório - A 4 min de carro
Praça 29 de Março - A 5 min de carro

Empreendimento em construção, com entrega prevista para Março de 2027.

Imagens meramente ilustrativas. Os valores e a disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Agende sua visita agora mesmo!
Fale Conosco: (41) 9 (WhatsApp)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade