Venda R$ 365.318 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Studio com 1 dormitório à venda, 28 m² por R$ 365.318,00 - Rebouças - Curitiba/PR
Avenida Silva Jardim, 993, Rebouças, Curitiba/PR
Area útil 28m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0079
Stúdio de 28,0m² no bairro Rebouças, com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro. Com duas grandes áreas livres na laterais do edifício, os apartamentos tem melhor vista para a cidade. O condomínio conta com piscina aquecida, academia de última geração, salões de festas, playground, áreas de convivência, quadra esportiva, coworking, espaço pet. Toda facilidade e segurança de se deslocar a pé com serviços, comércio, escolas e transporte público acessíveis. Entrega prevista para 06/2027
Área privativa
Escritório
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.