Venda

R$ 379.106

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Kitnet / Stúdio à venda na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 256, Centro, Curitiba

  • Area útil/total  25m² / 37m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 632997981

AYA Carlos de Carvalho

Em uma região nobre do Centro de Curitiba, uma torre imponente de arquitetura moderna e atemporal, um conceito de moradia inovadora e com todas as facilidades para o seu dia a dia, este é o AYA.

Seja para morar com todo o conforto e praticidade, ou para investir com alta rentabilidade, o AYA vai te surpreender em cada detalhe.

Unidades:
- Studios;
- Studios Plex;
- Apartamentos Tipo, com 1 e 2 quartos;
- Metragens privativas de 25m² a 54m²
- Vagas avulsas à venda.

Empreendimento oferece:
- Lobby de entrada com pé direito triplo;
- Rooftop Wellness, com Sauna;
- Espaço Zen;
- Piscina, Academia, com vista panorâmica no topo da cidade;
- Espaço Gourmet c/Churrasqueira e design aconchegante que proporciona um ambiente ideal para receber amigos e familiares;
- Salão de Festas para celebrar as melhores ocasiões especiais;
- Praça de convívio para respirar ao ar livre;
- Coliving e Coworking em ambientes conectados;
- Sala de jogos;
- MiniMarket com conveniência 24 horas
- Lavanderia, praticidade sempre que precisar

O AYA no Centro, é a escolha perfeita para quem valoriza um estilo de vida sofisticado e equilibrado, uma excelente opção para Morar ou Investir!

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade