Venda

R$ 373.362

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Studio à venda, 31 m² por R$ 373.362,00 - Manaíra - João Pessoa/PB

  • Area útil  31m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ST0010

Descubra a sofisticação e o conforto de morar em um estúdio exclusivo no bairro de Manaíra, João Pessoa. Este imóvel à venda é a definição perfeita de luxo compacto com uma área privativa de 31,11 m², equipado com um banheiro, e localizado em uma região privilegiada da cidade.
Imagine-se entrando em um espaço onde cada detalhe foi pensado para o seu bem-estar. O edifício Alameida Hortus oferece uma gama de benefícios que incluem academia para manter seu corpo em forma, coworking para você trabalhar de casa quando necessário, e um espaço gourmet para preparar refeições deliciosas.
Aqui, você terá a comodidade de ter água e energia individualizadas, além de um grupo gerador para garantir seu conforto mesmo em situações de falta de energia. O prédio também possui elevador para facilitar seu dia a dia.
Você adora animais de estimação? O espaço pet é ideal para seu companheiro de quatro patas. E para momentos de lazer, aproveite o rooftop com piscina e hidromassagem, salão de festas, e uma área de lazer na cobertura que inclui uma horta compartilhada onde você pode cultivar suas próprias ervas e vegetais.
Além disso, o prédio possui uma lavanderia, vestuário, central delivery e um hall social, tornando-o ainda mais completo e funcional. O espaço também é aberto ao público, o que é ótimo para receber visitas.
Não perca a chance de viver nesse paraíso urbano que alia praticidade e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar em Manaíra, João Pessoa.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Aquecimento à gás

  • Brinquedoteca

  • Cerca elétrica

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Gerador de energia

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Quadra de esporte

  • Sala(s) de convenções

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Bicicletário

  • Lavanderia compartilhada

  • Segurança 24h

  • Esquina

  • Bosque

  • Piscina aquecida

  • Academia

  • Quadra squash

  • Segurança monitorada

  • Spa

  • Pista de corrida/caminhada

  • Vista para o mar

  • Piscina infantil

  • Sala de massagem

  • Quadra de tênis

  • Ambiente climatizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade