Venda

R$ 244.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Studio 1 quarto - Centro

  • Area útil/total  24m² / 24m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2782

O Pasteur 70, se destaca como uma oportunidade exclusiva para morar e investir na região do centro de Juiz de Fora. Localizado em uma das ruas mais desejadas do centro da cidade, oferece apenas 49 studios em um endereço privilegiado e com alta valorização. O empreendimento conta com um rooftop com lazer e estacionamento paper use.
A localização proporciona uma rara combinação de tranquilidade e charme, comodidade e privacidade. Além disso, morar no centro significa ter acesso direto a tudo o que a cidade tem a oferecer: comércios variados, como lojas de roupas, mercados e farmácias, que estão a poucos minutos de distância. Profissionais de saúde, clínicas especializadas, profissionais liberais de excelência estão nas proximidades, garantindo facilidade para utilização desses serviços quando necessário.
A vida fitness também é facilitada com academias bem localizadas, oferecendo várias opções para manter uma rotina saudável. O melhor de tudo é que, ao morar nesse endereço exclusivo, você pode fazer praticamente tudo a pé, desfrutando da conveniência de um ambiente urbano dinâmico e repleto de opções ao seu redor. A alta valorização da área agrega ainda mais valor ao seu investimento.
Agende uma apresentação!!

Descrição completa

Área privativa

  • Lavanderia

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade