Venda

R$ 214.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lançamento: Studios na Rua Pasteur- Centro.

  • Area útil/total  24m² / 24m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3670

O PASTEUR 70 - O seu melhor investimento na rua MAIS NOBRE do Centro de Juiz de Fora.
A rua Pasteur oferece uma rara combinação de tranquilidade e charme, comodidade e privacidade, estando a 04 minutos do Parque Halfeld e poucos metros de excelentes colégio (Apogeu, Academia e CAVE, por exemplo), do Restaurante Berttus e ótimos supermercados.
O Pasteur 70 se destaca como uma oportunidade exclusiva para morar e investir, com apenas 49 unidades de Studios com alto potencial de valorização, em um prédio com portaria remota, 02 elevadores e garagem pay-per-use.

Rooftop com lazer, serviços e utilidades: piscina com vista panorâmica, solarium, academia com assinatura Dynamo, espaço gourmet, coworking e lavanderia.
Studios de fundos, com vista para o Barro Santa Helena, medindo 24m² e com varanda gourmet.
Todas as unidades com fechadura eletrônica e ponto de máquina de lavar na varanda.
Opção de investimento na gestão Housi.
Faça contato com a nossa equipe e agende sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade