Venda R$ 616.917 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Studio em Praia da Costa, Vila Velha/ES
Endereço indisponível Praia da Costa, Vila Velha/ES
Area útil/total 32m² / 32m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3412
Desfrute do melhor em conforto e comodidade no coração de Vila Velha, no bairro Praia da Costa. Este encantador apartamento studio, com 1 dormitório e 1 banheiro, é o local perfeito para quem busca praticidade e modernidade em um único espaço.
Com uma área privativa de 32.72m2, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem. O condomínio dispõe de diversos atrativos, como churrasqueira, elevador, portaria 24 horas, sauna e solarium, para garantir o seu lazer e segurança em todos os momentos.
Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a uma variedade de serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shopping centers, supermercados e transporte público, tornando sua rotina mais prática e conveniente.
Agende uma visita e apaixone-se pelo seu novo lar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 5BBWIuh06zqf9j4j
Área privativa
Cozinha
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sauna
Solárium
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.