Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | R$ 370/mês |
IPTU | Não informado |
Kitnet Reformada e Sol da Manhã no Centro - Guarapari, ES
Rua Joaquim Da Silva Lima, 241, Centro, Guarapari/ES
Area útil 35m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 008
Kitnet à VENDA, composta por sala/quarto, cozinha americana com área de serviço integrada, lavabo e banheiro social. REFORMADA E SOL DA MANHÃ. Ed. com zeladoria. Ponto de referência: próximo ao Banco Banestes.
Localizado no Centro de Guarapari, onde se encontra grande variedade de comércios e serviços, próximo as avenidas de acesso à cidade como Rodovia Paulo Borges e a Ponte, e estando à poucos metros da Praia da Areia Preta, Castanheiras, entre outras.
Situado no estado do Espírito Santo, Guarapari é conhecida internacionalmente por sua belezas naturais, seja por suas mais de 50 praias - incluindo a Praia da Areia Preta com suas areias monazíticas que ajudam no tratamente de várias doenças como reumatismo, osteosporose, entre outras; ou a Praia do Morro com seus quase 3km de extensão - e ainda a região de montanhas e cachoeiras. Cenário ideal para quem busca tranquilidade, comodidade e qualidade de vida!
A Imobiliária Paulo Gomes dispõe de ofertas exclusivas no mercado e conta com uma equipe de corretores credenciados, além de todo suporte administrativo/jurídico, visando sempre melhor atendê-lo.
Imobiliária Paulo Gomes Ltda.
CRECI 0329 - J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.