Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO - Studio 45m² à venda, por R$ 500.000 - Condominio HUB CAMPOLIM
Rua João Dias De Souza, 240, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Area útil 45m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0026
OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO - CONDOMINIO HUB CAMPOLIM.
Empreendimento Construtora Planeta LTDA
Entrega 31 de março de 2028.
Studio com 45m² Consiste com sala, dormitório, varanda gourmet, cozinha, área de serviço, banheiro. 1 deposito além de 1 vaga de garagem
O Condominio contará com Lavanderia compartilhada, Open market (infraestrutura para minimercado), Iluminação LED, Reúso de água pluvial para irrigação e torneiras da área comum com temporizador e arejador de fluxo, Wi-fi nas áreas comuns do empreendimento, Sistema de climatização na piscina, Gerador de energia (área comum), Bike share (bicicletas compartilhadas), Carrinho de apoio para compras no subsolo, Geração de energia fotovoltaica (abastecendo áreas comuns), Infra seca para tomada 220V para ponto de recarga de carro elétrico, Delivery Room,
Além de contar com uma àrea de lazer completa com Coworking Space, Streaming Room, Playground, Salão de Jogos, Espaço Descompressão, Piscina Adulto e Infantil, Pet Garden, Salão de Festa, Copa Salão de Festa, Praça Central, Fitness, Fitness Garden.
Localizado no melhor do Parque Campolim, o Hub está a poucos passos do Shopping Iguatemi, Supermercado Assaí e acesso rápido à Rod. Raposo Tavares. O bairro conta ainda com 2 padarias Real, Pão de Açúcar, OBA, Leroy Merlin, entre outras lojas, academias, clínicas e serviços.
A conveniência e proximidade com diversos pontos de interesse torna o empreendimento uma opção prática para os moradores e supervalorizada para quem deseja investir na região.