Rua João Cachoeira, 1638, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Kitnet / Stúdio à venda na Rua João Cachoeira, 1638, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894054359
Este encantador studio ou kitchenette de 40m² é a opção perfeita para quem busca funcionalismo, conforto e boa localização. Com um dormitório, o imóvel vem totalmente mobiliado, atendendo às necessidades de quem deseja entrar e já começar a viver sem preocupações. A agradável varanda proporciona um espaço especial para relaxar e aproveitar a vista, ou mesmo para montar um cantinho verde.
O condomínio onde está localizado conta com instalações modernas, incluindo academia, ideal para quem deseja cuidar da saúde sem abrir mão da comodidado de estar em casa. É uma excelente escolha para solteiros, casais ou profissionais que valorizam praticidades do dia-dia.
07/01/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Zaatar Azeite
30 mRuella Bistrô
110 mPiazza Di Martini
170 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Olímpia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
160 mPão de Açúcar
250 mNatural da Terra
270 m
Transporte
Esta kitnet / stúdio na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Afonso Bráz - 2 C/B
180 mRua Afonso Braz, 912
220 mAfonso Braz - 2 B/C
240 m
