- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio à venda na Rua Doutor Diogo de Faria, 504, Vila Clementino, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14393_SKY
Esse apartamento de 1 quarto localizado na região da Vila Clementino, em São Paulo, é a oportunidade perfeita para quem busca um novo lar. Construído em 2022, o imóvel apresenta acabamentos de alta qualidade e uma planta funcional que aproveita muito bem o espaço.
Com 27m² de área total, o apartamento oferece um ambiente confortável e acolhedor. A cozinha é integrada à sala de estar, criando um espaço fluido e versátil. O banheiro é compacto, mas atende com eficiência às necessidades diárias. A unidade conta ainda com uma lavanderia coletiva, proporcionando praticidade no dia a dia.
Além disso, o empreendimento Arte Arquitetura Vila Mariana possui diversas comodidades que complementam o estilo de vida dos moradores. A presença de elevador, portaria 24 horas e piscina trazem ainda mais conforto e segurança para quem deseja desfrutar de um ambiente agradável.
O valor de venda deste apartamento é de R$ 540.000, uma excelente oportunidade para quem procura investir em um imóvel moderno e bem localizado. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste empreendimento.
Não perca a chance de chamar este lindo apartamento de seu lar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este excelente investimento.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
