Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Studio para Venda em São Paulo, Vila Pompéia, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga
Rua Venâncio Aires, 930, Pompéia, São Paulo/SP
Area útil 31m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3642182
Studio à Venda no Modo Pompéia Vila Pompéia São PauloSP Localização privilegiada: Bairro Vila Pompéia Zona Oeste de São Paulo
Área privativa: 31,63 m²
Valor: R$ 530.000,00 Sobre o Empreendimento Modo Pompéia:Localizado em um dos bairros mais desejados e completos de São Paulo, o Modo Pompéia oferece infraestrutura de alto padrão, lazer completo e mobilidade urbana. Ideal para quem busca viver com praticidade, segurança e estilo. Vigéssimo quinto andar. Diferenciais do Condomínio:
Piscina adulto e infantil com deck molhado
Churrasqueira e salão de festas
Academia completa
Brinquedoteca e playground
Quadra de jogos
Pet play
Safe storage (depósito inteligente) Localização Estratégica:
Ao lado do Allianz Parque, Sesc Pompeia e Parque da Água Branca
Próximo a shoppings, bares, restaurantes, escolas e hospitais
Fácil acesso às principais vias e ampla oferta de transporte público Ideal para quem busca praticidade, qualidade de vida ou excelente opção de investimento para locação.Agende uma visita e descubra o privilégio de viver ou investir em um dos empreendimentos mais modernos da Zona Oeste de São Paulo!