Venda

R$ 440.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento-São Paulo-PERDIZES | Ref.: REO971737

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO971737

Novo e funciona Varanda Vaga de garagem Já vem com piso Já vem com armários Já vem com box banheiro Já vem com ponto para ar condicionado Já vem com ponto para conexão internet Construção nova - 2021 Opção única de Estúdio com Garagem Charmosa arquitetura com floreiras na fachada Espaço gourmet com churrasqueira Roof Top com vista para por do Sol Lavanderia coletiva Elevador Melhor custo de condomínio da região Rua super tranquila e arborizada no coração de Perdizes 500 m da PUC Próximo a duas novas estações de metrô (PUC e Sumaré) 1,3 km Parque Água Branca Comércio completo à pé Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Lavanderia compartilhada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Professor Pedro Da Cunha, 122

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Perdizes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Perdizes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Perdizes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade