Avenida Aratãs, 400, Moema, São Paulo/SP
Área útil53m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Kitnet / Stúdio à venda na Avenida Aratãs, 400, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS67760
Este charmoso studio de 53m² oferece uma experiência residencial luxuosa, com 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Localizado a apenas 630 metros da estação de metrô Eucaliptos, na linha 5 - Lilás, a conveniência está ao seu alcance.
O bairro de Indianópolis é conhecido por sua infraestrutura completa e diversificada, com uma vasta gama de opções de lazer, restaurantes requintados, bares modernos e áreas verdes para relaxar. A proximidade com o metrô facilita o deslocamento pela cidade, proporcionando praticidade e agilidade no dia a dia.
Aproveite as comodidades exclusivas que este bairro vibrante oferece, desde shoppings sofisticados até parques encantadores. Viva em um espaço que une conforto, estilo e localização privilegiada. Descubra uma nova forma de morar em Indianópolis. Agende sua visita e transforme seu sonho em realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Em Moema tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Bio Ritmo
50 mSmart Fit
250 mIheathy
310 m
Transporte
Esta kitnet / stúdio em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Alameda Dos Maracatins, 1002
60 mAlameda Dos Nhambiquaras, 1245
140 mAl. Dos Maracatins, 1250
210 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Magic Chiken
70 mKome
230 mTime's Burger
240 m
