Rua João De Lacerda Soares, 31, Jardim das Acacias, São Paulo/SP
Área útil32m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Studio para venda em jardim das acácias com 1 quarto, sendo 1 suíte , 32m²
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxfront#QQNV9
remaxfront#QQNV9 - Studio à venda no condomínio Air Brooklin, um verdadeiro oásis urbano. Com uma área útil de 32 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Localizado no 26° andar, o apartamento é mobiliado e conta com móveis planejados que otimizam os espaços.
O ambiente integra a cozinha e o espaço gourmet, ideal para receber amigos e aproveitar momentos especiais. O piso vinílico proporciona elegância e facilidade de manutenção, enquanto a vista para a cidade valoriza ainda mais o seu lar.
O condomínio, recém-construído em 2023, oferece uma ampla gama de comodidades, como elevadores, portaria 24 horas, e uma deliciosa área de lazer. Os moradores podem desfrutar de piscina coberta, piscina adulto e infantil, academia, quadra de squash, salão de festas, espaço gourmet, espaço pets, sala de jogos, spa, sauna úmida e muito mais.
É a combinação perfeita entre segurança, conforto e opções de lazer. O imóvel aceita financiamento e uso de FGTS, facilitando a sua aquisição. Uma oportunidade única de viver em uma localização privilegiada, aproveitando tudo que o Air Brooklin tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Jardim das Acacias, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta kitnet / stúdio no Jardim das Acacias tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 2 - Roque Petroni Jr. C/B
80 mParada 1 - Roque Petroni Jr. C/B
110 mMorumbi - 2 B/C
150 m
Escolas
Morar no Jardim das Acacias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escolinha das Acácias
90 mBeatíssima Virgem Maria
250 mBusiness School São Paulo
660 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Acacias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
150 mPão de Açúcar Santo Amaro
300 mDia
380 m
