Rua Pedroso Alvarenga, 706, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil28m²
Área total28m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Studio à venda, 28m² por r$ 1.800.000,00 - itaim bibi - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1756567
Localizada na vibrante cidade de São Paulo, esse Studio é uma excelente opção para quem busca praticidades e conforto em um espaço compacto. Com 1 quarto, que também é uma suíte, o imóvel oferece uma solução funcional para quem deseja morar em uma das regiões mais dinâmicas do país. Além disso, a localização é privilegiada, com diversas opções de lazer e serviços nos arredores. Para os amantes da natureza, há fácil acesso a áreas verdes como a Praça Gastão Vidigal, a Praça Adolfo Bloch e o famoso Parque do Povo. A proximidades de instituições como o DeRose Method Itaim, uma referência em ensino, e o Hospital do Coração, garantem comodidades essenciais para o dia a dia. Esta kitnet combina praticidades, localização estratégica e conforto em um só lugar.
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
